SOBRE NÓS
A DISTRIBUIDORA NACIONAL é uma empresa que atua desde 1975 na região Sul do Brasil. Sua matriz está localizada em Porto Alegre/RS e mantêm filiais em São José/SC e Pinhais/PR.
Alvorada/RS:
São José/SC:
Pinhais/PR:
A DISTRIBUIDORA NACIONAL originou-se de um negócio familiar iniciado em 5 de maio de 1975 e desde lá acumula histórias de sucesso.
Com este solidificado perfil, a DISTRIBUIDORA NACIONAL pode contar com grandes parceiros na indústria de material de construção.
Destacadas marcas de abrangência nacional compõem o mix de produtos distribuídos pela empresa. Além disto, a DISTRIBUIDORA NACIONAL busca constantemente junto aos seus aliados fornecedores, as tendências e melhorias necessárias para a solidificação de sua posição no mercado.
Produtos e Serviços:
Com espaço físico adequado, equipe qualificada, e um moderno sistema de gerenciamento de vendas e de estoques, a DISTRIBUIDORA NACIONAL administra com eficiência os itens de seu diversificado catálogo.
Buscando oferecer mais opções no mercado varejista, possui sua própria marca conhecida como PRODUTO GARANTIDO NACIONAL, onde apresenta produtos embalados em quantidade adequada, que além de gerar uma padronização nos estoques do revendedor, satisfazem as mais variadas necessidades do consumidor final. A relação de custo-benefício para o consumidor fica melhorada e a sua confiança no produto é mantida por reconhecer, neste padrão, uma garantia de qualidade.
Para a DISTRIBUIDORA NACIONAL, a velocidade no atendimento, a diversidade de itens, e o atendimento personalizado, geram a confiança necessária para realização de BONS NEGÓCIOS.
Missão:
Atender com qualidade, agilidade e eficácia as necessidades de clientes e fornecedores, com serviços e produtos garantidos e rentáveis, visando o progresso da empresa e o bem estar de seus colaboradores e representantes, atuando de forma positiva na sociedade.
Visão:
Ser referência em distribuição no Brasil e reconhecida como uma empresa sólida e confiável.
Valores:
- Credibilidade: comprometimentos com os procedimentos que geram confiança;
- Parceria: somar forças com fornecedores e clientes selecionados, visando enaltecer a identidade comercial;
- Respeito ao ser humano: demonstrar respeito às pessoas, acreditando no seu potencial e dando oportunidade de desenvolvimento;
- Responsabilidade Social: promover ações de inclusão social;
- Honestidade: postura ética e transparente em todas suas atividades;
- Rentabilidade: gerar receita e controlar despesas são aspectos fundamentais para a sobrevivência e crescimento da empresa.